Benefícios da Reposição Hormonal Natural

Benefícios da Reposição Hormonal Natural
5 (100%) 6 votos
 Apesar da menopausa não ser uma doença, já ficou comprovado que muitas mulheres sofrem tanto com os sintomas desse período que precisam encontrar um tratamento adequado, senão a qualidade de vida fica afetada.

Há profissionais que indicam a reposição hormonal tradicional, feita à base de hormônios químicos. Sabemos bem dos riscos que esse tipo de tratamento oferece ao organismo, inclusive, o aumento das chances de câncer.

Justamente por isso, a reposição hormonal natural tem sido uma opção bastante recorrente na vida das mulheres, já que ela apresenta vantagens muito interessantes, sem oferecer risco à saúde. E mais, consegue preservar o bem-estar do organismo, evitando que diversas outras doenças apareçam.

Para deixar bem claro quais são os benefícios da reposição hormonal natural, montamos uma lista para você!

# 1 – Acaba com os sintomas da menopausa sem complicações

Quem está passando pelo período de menopausa sabe que os sintomas são facilmente identificados, principalmente, aqueles que estão relacionados às ondas de calor, irritação e perda de apetite sexual.

ondas de calor e reposição hormonal

Tudo isso junto, acaba afetando o dia a dia e mexendo com a confiança da mulher. A reposição hormonal natural é capaz de ajudar a eliminar cada um deles, além de oferecer maior energia ao organismo.

# 2 – O Corpo trabalha com melhor performance

aumento-da-energiaApesar de o tratamento de reposição hormonal natural ser bastante indicado para os sintomas da menopausa, quem opta pela ingestão de alimentos e plantas para tal prática, acaba protegendo o organismo de maneira geral.

Por exemplo, o sistema cardiovascular que sofre muito com acúmulo de gorduras é totalmente limpo. Isso pode ser comprovado com exames e testes de colesterol.

Nessa fase, a perda de massa óssea é grande e torna-se uma das enormes preocupações de quem está vivendo a menopausa, logo a reposição hormonal natural é uma ótima opção.

Com o uso dos produtos naturais certos, como o AmoraLife, é possível equilibrar esses níveis, fazendo com que o corpo funcione da forma que sempre foi.Amoralife para reposição hormonal natural

# 3 – Não existe risco nenhum

Um famoso estudo da revista Women’s Health Initiative, apresentou a todo o mundo quais são os riscos que a reposição hormonal tradicional traz ao organismo das mulheres.

Ficou muito claro que após 5 anos desse tratamento, 15% das mulheres desenvolveram algum tipo de câncer. Quem não foi acometida por essa terrível doença, sofreu com AVC, derrames ou embolia pulmonar.

Não estamos querendo que ache que todas que fizeram sofrerão algum mal, o que ocorre é que os riscos são imensamente aumentados.

Já a natural não oferece qualquer tipo de contraindicação. Não há nenhum tipo de risco ou efeito colateral, o que é uma enorme segurança a quem está passando por um momento tão delicado.

# 4 – A autoestima elava-se

auto-estima-reposicao-hormonalÉ bastante comum ver mulheres nessa fase com problemas de depressão, sentindo-se feias e com a autoestima no chão. Até mesmo os cabelos e a pele ficam mais sem vida, o ganho de peso surge e a rotina sexual já não é mais o que era antes.

O bom é que a reposição hormonal natural irá te ajudar em tudo isso!

Não é que seja um milagre, é que a composição da natureza é perfeita e vai poder te ajudar a passar por essa fase de forma mais simples.

Como ela vai combater os sintomas, você se sentirá mais livre e cheia de vida!

# 5 – Não há efeitos colaterais

Pode pesquisar em qualquer literatura científica em todo o mundo, que você não irá achar nada. Não há qualquer relato ou depoimento de pessoa que afirme ter usado a reposição hormonal natural e sofrido com efeitos colaterais.

Já não podemos dizer o mesmo dos tratamentos sintéticos que, comprovadamente, influência de forma negativa a vida da mulher.

A soja e a amora, por exemplo, são os produtos mais indicados para tratar os sintomas da menopausa, agindo como uma reposição hormonal natural. No entanto, ainda há mulheres que são alérgicas a proteína de soja, nesse caso, a amora oferece os benefícios necessários.

# 6 – Custam muito mais barato

reposição hormonal natural com amoralifeSe formos fazer uma comparação entre o tratamento convencional e a reposição hormonal natural, certamente, vamos encontrar valores muito menores quanto à segunda opção.

Isso porque, a reposição hormonal natural tem um custo muito mais acessível que a tradicional. No Brasil, um dos produtos mais utilizados com a finalidade de repor hormônios de forma natural é o AmoraLife.

Isso é um dos pontos mais positivos que existem. É muito simples preparar um chá de folha de amora ou mesmo, se optar pelas cápsulas, não chegará nem à 10% do custo altíssimo de uma reposição feita à partir de hormônios sintéticos.

 

# 7 – Ajudam a perder peso

Um dos principais sintomas e, talvez, um dos que mais afetem o visual é o alto índice de ganho de peso que mulheres nessa fase enfrentam. Isso acontece pelos baixos índices de hormônios, que fazem com que o metabolismo trabalhe desacelerado.

A reposição hormonal natural faz com que tudo volte ao normal, ajudando na queima de gordura.

AmoraLife para Reposição Hormonal Natural

reposicao-hormonal-natural-amoraPercebeu como a reposição hormonal natural é muito importante para você que está passando pela menopausa?

Acredite, você não precisa conviver com esses terríveis sintomas todos os dias! É possível voltar a ter uma vida normal, mesmo estando nesse período. Deixamos então, uma indicação para você, a melhor reposição hormonal natural que existe no momento: AmoraLife.

100% natural e com tudo o que você precisa para enfrentar essa fase muito bem. Sem contraindicação e sem qualquer tipo de efeito colateral.

receber o amoralife

Depoimentos sobre AmoraLife

Analisamos alguns depoimentos de mulheres que fizeram o uso do AmoraLife e os resultados obtidos são realmente expressivos, fazendo com que este produto seja referência no Brasil para o tratamento hormonal natural, especialmente no combate aos sintomas da menopausa. Confira abaixo vídeo com alguns depoimentos:

Gostou de nossa postagem? Provou ou conhece alguém que fez o uso do AmoraLife? Conte-nos como foi sua experiência! Beijos!