Cápsulas de folha de amora

Ministério da Saúde do Japão realiza estudo sobre as cápsulas de folha de Amora [RESULTADOS IMPRESSIONAM]

Cápsulas de folha de amora
4.9 (98.18%) 11 votos
A longevidade e a qualidade de vida do povo japonês é de impressionar qualquer nação. Sempre tentamos descobrir por qual motivo, eles tinham um maior IDH, viviam mais e ainda tinham uma saúde de ferro…

capsulas de folha de amora

O mistério foi descoberto: as cápsulas de folha de amora.

Recentemente, uma pesquisa realizada pelo Mistério da Saúde local revelou para o mundo o que pouca gente sabia. O estudo foi divulgado pela primeira vez pelo canal de TV NHK, um dos mais assistidos no Japão.

Foram analisadas algumas amostras de folhas de amora Miura, uma das mais utilizadas para fazer chá na região e descobriu-se que ela é capaz de controlar, prevenir e curar uma lista imensa de doenças.

Essa pesquisa foi bastante questionada por outras regiões do mundo, mas nós conseguimos uma cópia traduzida para o português e iremos resumir as partes mais importantes para os nossos leitores.

Aqui, no Brasil, as cápsulas do Amoralife são as cápsulas de folha de amora mais utilizadas, principalmente por mulheres que querem acabar com os incômodos sintomas da menopausa. E até onde se sabe, 98% de quem a utilizou, seja em forma de chá ou em cápsulas de folha de amora, conquistou resultados impressionantes.

Vamos entender melhor sobre esse remédio natural que tem conquistado o mundo!

Os componentes nas cápsulas de folha de amora

cápsulas de folha de amoraO responsável pela pesquisa foi Fumiko Hirahara, ele é o coordenador técnico do Departamento de Pesquisa de Função dos Alimentos do Instituto Nacional de Saúde e Nutrição.

Descobriu-se que a folha de amora tem uma substância chamada 1-DNJ ou também conhecida com 1-desoxinojirimicina. O que percebeu-se é que a estrutura dessa substância assemelha-se muito com a da glucose.

Os testes mostraram que ela tem o efeito de controlar e até mesmo inibir o aumento da taxa de glicemia no sangue. Em toda flora, a folha de amoreira é uma das únicas que apresenta o DNK, por isso, tem sido bastante procurada para a fabricação de remédios naturais.

Na mesma pesquisa, testou-se o valor nutricional da folha e ficou comprovado que ela tem uma alta taxa de proteína, além de belas doses de sais minerais.

De tudo que pudemos verificar com relação ao estudo, um dos pontos mais interessantes são os efeitos que a folha de amora proporciona ao nosso organismo.

Estudo aponta os benefícios das cápsulas de folha de amora

Que as cápsulas da folha de amora apresentava diversos benefícios à saúde, principalmente, a da mulher, todos nós já sabíamos. Porém, faltava um estudo que comprovasse esses benefícios com testes reais.

Finalmente, ele aconteceu!

O estudo realizado no Japão deixou bem claro quais são esses benefícios e o porquê deles ocorrerem:

1 – Cápsulas de Folha de amora controla elevação súbita da glicemia no organismo

Dentro de nosso corpo, o amido, os polissacarídeos e o açúcar são decompostos para depois serem absorvidos por nosso organismo. Isso faz com que, ocorra picos de insulina.

Com o DNJ presente nas cáspulas folha de amora, as enzimas unem-se e acabam dissolvendo o açúcar antes que ela torne-se glucose.

No estudo, entendeu-se que isso faz com que haja uma menor absorção de açúcar pelo organismo, diminuindo a taxa de glicose e, com isso, prevenindo doenças como diabetes e obesidade.

2 – Cápsulas de Folha de amora e seu efeito bactericida

No estudo, ficou comprovado que a folha de amora impede a proliferação de colônias de fungos e bactérias. Além disso, age no organismo como um excelente anti-inflamatório e bactericida.

Junto com essa questão, encontrou-se uma quantidade de cálcio surpreendente para a espécie vegetal, pois usualmente, esse tipo de nutriente é encontrado em maiores quantidades na espécie animal. Logo, se usada juntamente com outros tipos de minerais é possível prevenir:

  • Osteoporose;
  • Anemia;
  • Envelhecimento.

3 – Cápsulas de Folha de amora previne o aumento da pressão arterial

Nessa fase do estudo foram utilizados ratos para provar que a folha de amora tem um efeito inibidor da hipertensão. O responsável por esse feito é uma substância chamada GABA (ácido y-aminobutírico) que faz com que a pressão arterial diminua.

Pesquisadores acreditam que essa substância tenha um efeito de hipotensor, por isso, esse controle tão assertivo.

4 – Cápsulas de Folha de amora regula o intestino

A quantidade de fibras alimentares encontradas nas cápsulas folha de amora é a grande responsável pela regularização do intestino. O que acontece é que o açúcar que não foi absorvido é levado diretamente ao intestino grosso.

Lá, une-se à flora intestinal e torna a evacuação facilitada, combatendo, inclusive, a prisão de ventre.

No teste realizado em ratos, notou-se que com a ingestão da folha de amora, os bacilos nocivos diminuíam de quantidade, deixando a flora intestinal sempre saudável.

capsulas de folha de amora

5 – Cápsulas de Folha de amora diminui a gordura corporal

Os ratos que ingeriram a folha de amora apresentaram uma quantidade de gordura nas fezes muito superior ao grupo que não ingeriu. O que provou que ela ajuda na eliminação do excesso de gordura no organismo.

Poucos dias depois do consumo, era possível perceber uma redução de gordura corporal, principalmente, nas vísceras.

6 – Cápsulas de Folha de amora regula as taxas hormonais

Os estudos também comprovaram que no organismo humano, a folha de amora tem o poder de agir diretamente na regulação dos hormônios. Para as mulheres, essa é uma excelente notícia.

A folha tem sido bastante utilizada na prevenção dos sintomas da menopausa ou até mesmo no combate definitivo, apresentando melhoras impressionantes em um curto espaço de tempo.

7 – Cápsulas de Folha de amora controla o colesterol

Essa experiência foi realizada em coelhos, durante algumas semanas, eles usaram as cápsulas de folha de amora como alimento e o que notou-se foi uma grande melhora nas taxas de gordura neutra e do colesterol.

Acredita-se que a folha de amora irá ajudar também na prevenção de arteriosclerose, devido às altas taxas de flavonoides em suas folhas, mas esse estudo ainda está em andamento.

 

Cápsulas de Folha de amora faz bem à saúde!

Depois das informações reveladas por essa pesquisa, fica inegável o fato de que a folha de amora proporciona diversos benefícios à saúde. 

Se você tinha qualquer tipo de dúvida sobre a sua utilização, tudo ficou esclarecido, não é mesmo?

Seja em formato de chá ou em cápsulas, a amora te dará a qualidade de vida que tanto procura.

Quer adquirir já suas cápsulas de chá de amora?

 

Depoimentos

Garantia

30 DIAS DE GARANTIA TOTAL

Confiamos em nosso produto, nos testes já realizados e nos resultados comprovados em milhares de mulheres, então lhe convidamos a comprovar os benefícios da AmoraLife agora. Por isso oferecemos Garantia Total de 30 dias para pedir seu dinheiro de volta!

Para experimentar com 30 dias de Garantia clique abaixo