Dor de Cabeça na Menopausa

Você tem dor de cabeça na menopausa? LEIA e não terá mais!

Dor de Cabeça na Menopausa
5 (100%) 10 votos
A dor de cabeça na menopausa tem acabado com o seu dia e está tirando o colorido da sua vida?

Sabemos bem como é isso, muitas de nossas leitoras nos relatam que as dores de cabeça são terríveis, intensas e que só pioram a cada crise.dor-de-cabeca-na-menopausa

Geralmente, mulheres que sofreram com dores de cabeça ou enxaquecas na época menstrual, irão levar esse sintoma para a menopausa. Isso porque, a ciência já sabe que os hormônios femininos são os principais responsáveis por essas crises.

Tanto que, homens sofrem muito menos desse mal do que vocês, a não ser que esteja associado a outras doenças como pressão alta ou dores musculares.

O grande problema é que a dor de cabeça na menopausa é muito mais intensas e acabam levando embora a qualidade de vida de muitas mulheres.

Se você também tem sofrido bastante desse mal, a partir da leitura dessa reportagem, você irá conseguir melhorar muito suas crises.

Dor de cabeça na Menopausa X Enxaqueca

dor-de-cabeca-na-menopausaApesar de ambas serem muito apontadas por mulheres na menopausa, você precisa entender que são bastante diferentes e têm suas causas em motivos distintos.

Acredita-se que uma dor de cabeça possa desencadear uma enxaqueca, porém o contrário não.

Se você tem dúvida, procurar um médico é sempre a melhor alternativa, mas podemos te dizer que é simples distinguir

As dores de cabeça não ocasionadas por contrações musculares, então a dor será aquela latejante. É como se sua cabeça ou parte dela pulsasse.

Já a enxaqueca é ocasionada pela dilatação dos vasos sanguíneos, por isso a dor é severamente intensa em um dos lados da cabeça. A impressão é que um capacete está pressionando muito forte nosso crânio.

É bastante comum que ela venha acompanhada de luzes brilhantes do campo visual, enjoos e até mesmo tontura.

É possível combater a dor de cabeça na menopausa?

dor de cabeça na menopausaJá existem medicamentos próprios para tratar a dor de cabeça na menopausa. Um dos mais conhecidos chama-se Migral, porém é preciso ter cuidado ao tomar, já que eles são bastante fortes e precisam ser utilizados com a orientação de um médico.

Você irá perceber que no início no período de menopausa, as dores são menos intensas, porém com o passar dos anos, elas vão ficando mais severas, tudo por conta da queda na produção hormonal.

O pior é que junto com as dores, os fogachos, os suores noturnos, a insônia e outros problemas começam a acontecer.

Remédios mais indicados para o tratamento de dor de cabeça na menopausa

Dentre os remédios mais utilizados por ginecologistas para tratar esse sintoma estão:

Novamente, é importante pontuar que nem todas as mulheres se adaptam bem com esse tipo de medicação, apresentando efeitos colaterais e até consequências mais graves.

De forma alguma faça a ingestão deles sem a supervisão de um médico, pois você estará colocando a sua saúde em risco.

Muitos médicos irão te indicar uma dessas medicações combinadas com a reposição hormonal, já que dizem ser um dos únicos métodos para tratar as dores de cabeça nessa fase, mas acredite: ISSO NÃO É VERDADE!

A indústria farmacêutica não quer que você saiba que já existem remédios naturais que são mais eficientes do que os fármacos químicos! Leia abaixo e conheça:

tratamento-natural-dor-de-cabeca

Tratamento para dor de cabeça na menopausa – 100% naturais

Se você é daquele tipo de mulher que prefere apostar na utilização dos tratamentos naturais, saiba que você tem um gama de opções muito interessantes, como:

  • Reduzir ou até evitar o consumo de sal. Os altos níveis colaboram para a retenção de líquidos o que pode causar dores de cabeça;
  • Aumentar a hidratação. Beba de 1,5l a 2 litros de água todos os dias, pois a desidratação causa dor de cabeça;
  • Coma alimentos que sejam ricos em magnésio e cálcio, pois eles ajudam na preservação do sistema cardiovascular;
  • Faça exercícios regulares, pois eles ajudam a manter seus organismo funcionando direitinho;
  • Aposte no consumo de alimentos com altos índices de vitamina B e E, pois eles ajudam a manter as taxas hormonais sempre em dia;
  • O chá de amora é um excelente remédio natural, tome 2x ao dia para ver suas dores de cabeça indo embora;
  • Terapias como acupuntura, osteopatia e reflexologia podem ajudar a equilibrar o organismo nessa fase especial da vida;
  • Massagens localizadas na região dos ombros e pescoço ajudam a diminuir a intensidade da dor.

Essas dicas são bem interessantes, não é mesmo? Mas se a gente te contasse que existe um suplemento vitamínico que faz tudo isso por você?

Ele existe e chama-se: AmoraLife!amoralife-menopausa

Como AmoraLife trata minha dor de cabeça na menopausa?

amoralife-dor-de-cabeca-menopausaAmoraLife é um dos únicos suplementos vitamínicos elaborado no Brasil para tratar, exclusivamente, os sintomas da menopausa. Isso porque, estudos apontam que a amora é um dos melhores ingredientes naturais para esse tipo de tratamento.

Todas as suas propriedades são capazes de agir diretamente em todos os sintomas. É sério, AmoraLife é capaz de tratar cada um dos incômodos sintomas da menopausa.

O suplemento é 100% natural e não apresenta nenhum tipo de contraindicação, podendo ser usado por qualquer tipo de mulher. Também, não é necessária receita médica para adquirir o seu, basta comprar pelo site oficial da marca.

Milhares de mulheres no Brasil já tomaram AmoraLife e podem confirmar o que estamos falando…

Depoimento de quem já usou!

Cida Menezes, 57 anos:

“Eu tinha tanta dor de cabeça, mais tanta, que eu mal saia de casa. Quando comecei a tomar AmoraLife, minha vida foi se transformando. Percebi que com os passar dos dias, as dores eram menos intensas, até que sumiram por completo!”

Vera Lúcia, 61 anos:

“As ondas de calor e as dores de cabeça eram o que mais me incomodavam. Eu passava mal de verdade, de ter que desmarcar meus compromissos. Quando conheci AmoraLife, vi nele a possibilidade de uma melhora, mas eu obtive a cura total!”

Garantia do AmoraLife

O AmoraLife ainda oferece Garantia de 30 dias! Isso porque nos testes já realizados foram obtidos resultados comprovados em milhares de mulheres, então lhe sugerimos também comprovar os benefícios da AmoraLife agora. Aproveite a Garantia Total de 30 dias para pedir seu dinheiro de volta!

Garantia Amora Life